Telefone MapaComo Chegar Menu

contato@jmmudancas.com.br

Contatos JM Mudanças - (11) 4259-3692 (11)94261-6259

JM Mudanças

FRETES e MUDANÇAS NA REGIÃO NO PARAÍSO (11) 4259-3692


FRETES e MUDANÇAS NA REGIÃO NO PARAÍSO (11) 4259-3692

FRETES e MUDANÇAS NA REGIÃO NO PARAÍSO (11) 4259-3692

Precisando de fretes e carretos na região Paraíso? Nós somos a empresa ideal para você. A JM Mudanças cumpre com o que fala, buscando sempre trazer ao cliente melhorias, nós sabemos da importância que o cliente tem para o nosso crescimento! Para nós, buscamos eficácia, preocupado com as suas coisas? Conte com os nossos fretes e nossos carretos para evitar problemas. Nós cuidamos de suas cargas, pode acreditar!

Uma grande aliada em nossa empreitada é a segurança. Ela pode ser definida como um conjunto de aprimoramentos que buscam tornar as tarefas do dia a dia mais seguras. Para isso, são usadas as mesmas técnicas e recursos de inovação que não prejudiquem suas cargas. Ter outras estruturas de organização vai apoiar o plano. Por exemplo, separe sacos de lixo brancos para os itens que pretende levar na mudança e sacos pretos para o que vai jogar fora. Assim, você evita jogar fora objetos necessários ou precisar vasculhar para descobrir o que colocou em cada saco.

Sendo delimitado pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Paulista, Rua do Paraíso, Rua Vergueiro, Rua José Antônio Coelho, Avenida 23 de Maio e Avenida Pedro Álvares Cabral. Limita se com os bairros de Aclimação, Jardim Paulista, Vila Mariana e Bela Vista (distrito de São Paulo).

A JM Mudanças busca auxiliar o seu cliente em todo seu trajeto, desde antes da contratação de nossa transportadora. Junte o material necessário para a mudança. Separar um conjunto de materiais para mudança, como caixas de tamanhos diferentes e fita para embalagem, vai evitar que você precise fazer visitas desnecessárias até a loja para comprar esses itens. Alguns itens essenciais para uma mudança são: várias caixas de diversos tamanhos; fita para embalagem; canetas para identificar o conteúdo das caixas; etiquetas ou fita adesiva colorida para separar o conteúdo das caixas por cor; material para embalagem, como plástico bolha ou jornal e itens para embrulhar os móveis.

Os saquinhos plásticos para sanduíches são ótimos para embalar objetos pequenos. Um filme plástico resistente permitirá a você selar as roupas nas gavetas, de modo que não precise embalar as peças em outras caixas.

Jogue fora ou doe os itens indesejados e desnecessários. Você também vai conseguir se mudar mais depressa se eliminar os objetos que não quer levar ou que não serão necessários na nova casa. Instituições de caridade como o Exército da Salvação recolhem os itens que você quiser doar.

Monte uma estação de empacotamento ou escolha um cômodo da casa para isso. Selecione um local específico para embalar seus pertences e fazer com que o processo funcione melhor. Deixe todos os itens de embalagem necessários nesse lugar. Montar as caixas antes de começar vai acelerar o processo de empacotamento.

Tire fotos dos aparelhos eletrônicos. Fotografe as diferentes conexões de eletrônicos como televisores, aparelhos de DVD e roteadores de Internet. Isso vai economizar tempo porque você não vai precisar adivinhar a configuração certa quando abrir as caixas. Peça ajuda a amigos e familiares. O tempo de mudança vai ficar muito menor se você tiver mãos extras para ajudarem a embalar e mover as caixas. Para acelerar ainda mais o processo, dê tarefas específicas a seus familiares e amigos.

Empacote o essencial para alguns dias. Embale separadamente os itens que serão necessários na nova casa para não precisar procurar nas caixas. É bom separar algumas peças de roupa, algumas toalhas, os itens de higiene pessoal e tudo o mais que possa ser necessário nos primeiros dias. Prepare um cômodo por vez. Se você preparar a casa para a mudança um cômodo por vez, o processo se tornará gerenciável e organizado, o que vai diminuir a necessidade de vasculhar para encontrar os itens.

Embale os itens parecidos juntos. Ao preparar cada cômodo, mantenha os objetos parecidos juntos. Por exemplo, coloque os itens de primeiros socorros junto com os remédios. Coloque etiquetas nas caixas. Com um sistema de rotulagem nelas, será mais fácil embalar juntos os objetos parecidos e encontrar os itens mais rapidamente na hora de desembalar. Uma forma de rotular as caixas é escrever nelas a que cômodo pertencem os objetos que estão lá dentro.
Outra maneira de rotular é usando pedaços de fita adesiva de cores diferentes. Use uma cor para cada cômodo. Assim, será mais fácil colocar os itens nos espaços corretos da nova casa.

O aprimoramento diário da JM Mudanças consiste em organização, planejamento e muita dedicação ao que fazemos. Nossa ideia é proporcionar o equilíbrio nesse momento para o cliente, visando que mudar-se não é fácil, trazemos menos complicações! Transportes e Carretos no PARAÍSO. Entre em contato conosco: (11) 4259-3692 / WhatsApp: 94261-6259 - Visite nosso sítio eletrônico: www.jmmudancas.com.br




Principais regiões de atendimento da JM Mudanças